Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

^REENCARNAÇÃO

Vídeo do YouTube:



A reencarnação fazia parte das escrituras 553d
C.,até ser retidada no segundo concílio de constatinopla. 




A verdade essa crença não existe na biblia, deturpada, muito pelo contrário, diz que o homem está destinado a morrer uma só vez. Porém nas escrituras originais, aquelas que não foi adulterada pelas igrejas católica e evangélicas (mulher do apocalpse17), afirmam sim a reencarnação, mas não citada com esse nome,esse nome foi inventado pelo espiritismo, o nome conhecido entre os judeus é Guilgul Neshamot (transmigração da alma).   Agora vou passar algumas traduções das escrituras originais:
   "Ouk ex ergon ton en dikaiosune a epoiesamem émeis alla kata tô autou eleos esosen emeas dia loutrou paliggenesias kai anakainoseos pneumatos."
Traduzida resultante do Grego:                          "...não por obras da justiça que tivéssemos feito,mas segundo sua misericórdia nos salvou pelo lavatório da REENCARNAÇÃO e pelo renascimento de um espírito santo."


Salmo 23 direto do Hebraico

“ Adonai é meu pastor, não me faltará. Em verdes pastagens me fará descansar. Para a tranqüilidade das águas me conduzirá. Fará meu espírito voltar ou retornar, e me guiará por caminhos justos, por causa de Seu nome. Ainda que eu caminhe pelo vale da morte, não temerei nenhum mal, pois Tu estarás comigo. Teu bastão e teu cajado me confortarão. Diante de mim prepararás uma mesa, na presença dos meus provocadores. Tu ungirá a minha cabeça com óleo; minha taça transbordará. Certamente, bondade e benevolência me seguirão, todos os dias da minhas vidas. E voltarei na casa de Adonai por longos anos.”


Salmo 19:7, em Hebraico transliterado: "Torát Iavéh temimáh mshibat nefésh. 'edut Iavéh neemanoáh machkimat péti".
Tradução: "O ensinamento de DEus é perfeito, FAZ O ESPÍRITO VOLTAR. O testemunho de DEus é verdadeiro, transforma o simples em sábio."


A reencarnação fazia parte do cristianismo, até ser ‘‘apagado’’ pelo Concílio de Constantinopla, algo que os estudiosos católicos negam até hoje, mas que está registrado historicamente. Isso seguiu até o famoso Concílio de Constantinopla, no ano de 553 d.C.

Livros dos Apóstolos que foi recusados pelas igrejas :

No pergaminho do apóstolo Bartolomeu  diz:

  “Ninguém está isento da morte ou de nascer de novo. Meu pai, que é bondoso e pleno em compaixão, permitiu que seus filhos que já viveram outras vidas, retornassem à Terra para novas experiências que lhes trouxessem mais sabedoria”.


 Lembrando que a bíblia deturpada do novo testamento só tem os livros da metade dos Apóstolos,lembrem-se que foram doze,e todos eram discípulos do messias,  o qual a cada um foi lhes transmitido mistérios de sabedoria.

Voltemos....

 Já no pergaminho do Apóstolo André diz:

“Se fossemos filhos de uma única existência seríamos tais quais as árvores desnutridas (…) que perdem suas seivas em virtudes de serem podadas e, conseqüentemente, não suportando a poda morrem sem esperança e se olvidam que podem produzir seus brotos e reiniciar mais um ciclo de sua vida”


 Em 1945 foi achado diversos papiros o qual a Igreja Romana queimou no concílio.

CONTINUEMOS :

"Se alguém é mal sucedido no seu propósito neste mundo, o Eterno, Bendito seja, o desenraiza e planta mais e mais vezes“. -citaçao muito meditada entre os judeus.


Livro da Sabedoria 8:19

"Eu era um jovem de boas qualidades, coubera-me, por sorte, uma boa alma; ou antes, sendo bom, entrara num corpo sem mancha".

Livro de Jeremias 1:5

"Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te conheci; e antes que saísses do útero materno, eu te consagrei. Eu te constituí profeta para as nações pagãs."

Livro de Eclesiastes 12:6

"O pó retorna a terra como era, mas o espírito(consciência) retorna a Deus, que o deu".




Em.. Construção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário